Central de Atendimento:

(54) 3221.6454

 

Notícias

Enviada em 08/05/2018

Disponível Vacina da Gripe! Hemoprime Vacinação

Disponível Vacina da Gripe! Hemoprime Vacinação

 Em 2018 o HEMOPRIME LABORATÓRIO iniciará uma NOVA ETAPA de cuidados e SERVIÇOS para aumentar a PROTEÇÃO DE SUA FAMÍLIA.

A partir de MAIO, além dos serviços que já oferecemos há mais de 10 anos com TRADIÇÃO e EXCELÊNCIA, passaremos a OFERECER VACINAS que vão proteger e garantir a SAÚDE DE SUA FAMÍLIA.

A vida de uma pessoa é marcada por etapas e, para cada uma delas, há vacinas importantes que a protegerá de determinadas doenças.

A VACINAÇÃO É UM ATO DE AMOR. Entre em contato conosco e receba melhores informações sobre este e outros serviços.

PREVENIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO e nós do HEMOPRIME LABORATÓRIO estamos à sua disposição.

Acesse instagram\hemoprime
SAC 54 | 3221.6454 - Whatsapp 99904.1239 
ESTACIONAMENTO GRATUITO
www.hemoprime.com.br

#hemoprimelaboratorio #analisesclinicas #nostemosumapaixao #iguatemicaxias#exameslaboratoriais #vacinas #examedesangue #medicinadotrabalho#exametoxicologico #coletadomiciliar #coletalaboratorial #hemoprimevacinas#medicinaocupacional #laboratorio #vacinacao #hemoprimecentro#hemoprimeiguatemi

A saber:

O serviço de Análises Clínicas do Laboratório Hemoprime oferece uma grande quantidade de exames com diferentes complexidades, sendo possível realizar desde um simples hemograma até exames de genética humana.

Realizamos processos bioquímicos, hematológicos, parasitológicos, de uroanálise, de autoimunidade, testes genéticos para diagnóstico de doenças infecciosas, genéticas e oncológicas, além dos testes de paternidade, dentre outros.

 
Veja também
X-NEO Sites Inteligentes